Sem categoria

Documentário interativo {THE AND} aborda relações humanas

por Marina Moia

Você já contou para a pessoa o porquê de você ama-la? Já falou com seus pais sobre algo que você tem medo de falar? Já olhou nos olhos de quem ama e contou o que mudaria nela? São situações assim que o documentário interativo {THE AND} promove entre as duplas entrevistadas, que contam com pais e filhos, casais e amigos, de diversas idades, gêneros e etnias.

A interatividade do documentário, que pode ser assistido no site oficial, começa quando você responde quatro perguntas feitas pela equipe e, a partir dessas respostas, é apresentado um vídeo de cerca de 100 segundos. As perguntas sempre mudam, assim como o vídeo. Mas na aba Couples Gallery, é possível assistir os vídeos de todos as duplas entrevistadas e também alguns vídeos temáticos que envolvem mais de uma dupla.

“Você realmente quer falar sobre isso na frente da câmera?”

Os temas vão desde intimidades amorosas à relações familiares e, juntamente com a edição dos vídeos, é muito fácil se emocionar e se envolver com as histórias contadas pelos participantes, pois tudo é muito real e delicado.

{THE AND} foi feito pelo coletivo criativo The Skin Deep, que tem como objetivo criar conteúdo que faça os expectadores repensarem o modo como se conectam com outras pessoas.

O coletivo já tem outro projeto em andamento, além de ainda estar trabalhando no {THE AND}, chamado Senior Orientation, em parceria com a revista Vanity Fair. Nos vídeos, jovens explicam para pessoas mais velhas sobre tecnologias recentes, como Vine, Tinder e Snapchat.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s