Eventos

Vencedores da Desafio Hora Extra curtem Porto Seguro

Depois de uma maratona de provas que avaliaram diferentes habilidades de um profissional de relações públicas, a equipe Kinitro venceu o Desafio Hora Extra, organizado pela RPjr., a Empresa Júnior de Relações Públicas da FAAC. Os integrantes da Kinitro, Laís Machado Rocha, Maiara Fanti Correa, Cristiano Oliveira Gonçalves, Thais Juliane Girasol e Fernando Azevedo Lopes, ganharam uma viagem para Porto Seguro/BA no mês de dezembro.

A integrante da Kinitro Maiara Fanti Correa conta que a viagem foi muito especial por ser uma recompensa a um esforço de quase seis meses. “É muito gratificante desfrutar com seus amigos tudo o que Porto Seguro tem para oferecer: praia todo dia, festas todas as noites e passeios turísticos. odo esse clima da Bahia fortaleceu ainda mais o grupo”, afirma.

Para conquistar dias de praia, noites de festas e passeios turísticos a equipe teve que derrotar outras nove equipes inscritas inicialmente no Desafio. “Por mais que todo o esforço e dedicação nos fizesse acreditar que era possível vencer, ainda assim foi uma grande surpresa! A diferença de pontuação para a equipe vice-campeã foi mínima e isso aumentou ainda mais a ansiedade. Quando finalmente soubemos que tínhamos vencido foi uma grande alegria, mas a ficha só caiu mesmo quando já estávamos de frente para o mar”, conta a participante Thais Juliane Girasol.

Além de premiar os melhores colocados, o Desafio Hora Extra contribuiu para desenvolver habilidades como trabalho em equipe, liderança e dinamismo nos participantes. O premiado Cristiano Oliveira Golçaves diz que foi uma oportunidade para agregar conhecimentos à formação que tem dentro da sala de aula. “Também me deu a oportunidade de conhecer e valorizar o trabalho de pessoas de cursos totalmente diferentes do meu e de ter um contato com o rigor do mercado de trabalho”, acrescenta.

Para quem quer encarar a próxima edição do Desafio Hora Extra, o integrante da equipe vencedora, Fernando Azevedo Lopes, sugere participar com responsabilidade e seriedade sempre respeitando os adversários e todas as diversidades que com certeza aparecerão dentro do seu próprio grupo. “Acima de tudo é muito importante também pensar no desafio como uma oportunidade de realmente fazer algo que contribua para empresa que lhe foi delegada: tão gratificante quanto o prêmio é o retorno que a empresa lhe passa quando fica satisfeita com o trabalho da equipe”, sintetiza.

Marcel Verrumo

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s