Sem categoria

Cacoff tem nova gestão

O Centro Acadêmico de Comunicação Florestan Fernandes (Cacoff) realizou eleição para a gestão do próximo ano. Com 312 votos favoráveis e seis contrários, foi reeleita a chapa “Do Leme ao Pontal”, única candidata. A nova gestão conta com cinco novos membros de Relações Públicas, dois de Radialismo e quatro de Jornalismo.

As principais propostas da chapa eleita são promover uma recepção solidária aos calouros e realizar avaliações e assembléias com os coordenadores dos cursos de Comunicação e com os chefes de departamentos, além de promover o festival “Quinta no bosque”, palestras e oficinas.

Gabriel Maia Salgado, ex-presidente do Centro Acadêmico e integrante da Coordenadoria de Comunicações na nova chapa diz que “o maior mérito do CACOFF foi ter uma relação mais próxima com os alunos e se tornar mais representativo, o que configura um progresso, já que em 2008 o Centro Acadêmico estava desativado”. Além disso, Gabriel acrescenta que o Cacoff está presente no conselho de curso das 3 carreiras, participa do Conselho de Entidades Estudantis da UNESP de Bauru e já realizou, nesses dois anos, atos culturais, carteirinhas, palestras e oficinas.

Quanto ao fato de ter tido apenas uma chapa nas eleições, Gabriel lamenta e afirma que, se tivesse outra chapa o debate poderia ter sido mais rico.

Marina Mazzini Rodrigues

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s